Meu Vizinho !!!

Eu tenho maior fetiche por vizinhos, nao sei explicar por que , mas esta semana aconteceu uma transa muito gostosa e inesperada e foi com meu vizinho...
Tenho um vizinho super gato, alto, magro, barba comprida e sexy, sempre muito educado, me cumprimenta sempre que pego o elevador com ele.
Como moro de janela pra rua e no 1 andar sempre o via saindo, e as vezes enquanto ele esperava o Uber e me via na janela , ficavamos flertando, mas nenhum nunca teve coragem de dar em cima ...
Eu tinha medo de receber um fora, e ele tambem kkkk
Uma bela noite eu estava em casa, quer dizer ja era madrugada, tipo 2:30 da manha , nao tinha nada pra fazer e entrei em um site que nao vou fazer propaganda onde ficamos on line , fazendo show pela webcam
Eu tava super tarada, louca pra gozar, e ali alem de ganhar um trocadinho vi que poderia gozar gostoso
Depois de uns minutinhos on line, entra um cara e ja abre a sua cam, exibe-se do pescoço pra baixo, um corpo esguio, bonito, um dote grande e grosso, ja fiquei louca de tezao, comecei a me masturbar e ele interrompre dizendo que seria tao bom se pudesse fazer ao vivo
Eu respondi que sim , seria maravilhoso, dai ele ja me fala que me conhece , que mora pertinho de mim e ja me viu em varios lugares...
Minha curiosidade grita e pergunto de onde , onde que ele mora, ele fala q e meu vizinho, imaginei q morasse no mesmo bairro.
conversa vai conversa vem , ele me revela que sempre quiz sair comigo, mas que nao veio ainda por morar no mesmo predio que eu moro, e tinha medo de alguem ver...
Minha curiosidade foi a mil, pedi pra ele mostrar o rosto so pra eu saber quem era, ele nao quiz
Insisti muito, ele sempre dizendo que nao , que nao poderia se expor pois era noivo.
Mas como quando ponho uma coisa na cabeça sempre consigo, isso se chama ''poder da mente''
Consegui convener ele  a vir pelas escadas, que ja era tarde e como nas escadas nao tem cameras, ninguem nunca iria saber...
Pronto, consegui, ele fala que vai por a roupa e vai descer pela escada
Tomo um banho rapido, ja estava sem maquiagem,poi achei ja ia dormir, quando a campanhia toca, saio correndo do banho , e entra ele , o cara que sempre cruzava comigo, no elevador, na padaria, ate no shopping ja tinha visto ele, hahahahahhaha.....
Fiquei pasma, nunca imaginei que seria aquele gatao que eu tanto paquerava e tinha desejo kkkk
Que estava ali comigo...
Como nao tinhamos combinado nada , se seria programa ou nao, fiquei meio sem jeito de cobrar, quando ele mesmo ja foi perguntando o preço e acertando...
Tudo acertado, subimos as escadas ( aqui e um duplex) 
Ele estava meio alcolizado, um beijo gostoso, com gostinho de cerveja, ofereci mais bebida ele aceitou, ficamos tomando uma e conversando sobre a tal super coincidencia de morarmos no mesmo predio e nos encontrarmos por acaso , na webcam , kkkkk
Muitos beijinhos, amassos ainda de roupa e eu de toalha, ele super alto eu tinha que ficar na pontinha dos pes pra conseguir beija-lo, quando caimos sobre a cama, ele arrancou minha toalha , veio por cima, começou devorando minha boca, com seu beijo quente , molhado, aquela lingua enorme, alias tudo nele era enormeee kkkk
foi descendo beijando meus seios, juntou os dois com as maos , e mamava como um bizerrinho, adoro que beijem meus seios , e onde tenho maior tezao, ele ficou ali mordiscando, lambendo e eu delirando de prazer com aquele homenzarrao em cima de mim, me possuindo por inteira.
Depois ele foi descendo ficou passando a lingua no meu umbigo enquanto suas maos , tocavam e apertavam meu biquinhos dos seios, desceu mais e mais ate chegar no meu grelinho, começou a mamar, este ja estava em riste
ficou um bom tempo me mamando e como mamava gostoso com aquele bocao enorme, conseguia engolir meu pau inteiro, depois descia ate os ovos, colocava os dois na boca, subia de novo ate a cabeça do pau que ja estava toda molhadinho com aquele liquido pre gozo.
Pediu pra eu virar de 4, abriu meu cu e enfiou a linguam hummmmmm
e que lingua gostosa que ele tinha, lambia meu cu como poucos sabem lamber.
Parecia que ia entrar cabeça a dentro kkkk
Eu ja estava louquinha de tezao, quando ele pediu uma camisinha, eu abri a gaveta e dei , ele encapou seu gigantesco mastro e começou a me foder, começou bem devagar, quando ja estava tudo dentro, pedi pra ele bombar forte, ele me fodia e eu gritava , urrava como uma femea em extase...
Da posiçao de 4 escorreguei e ele caiu por cima, e continuou me comendo, eu deitada e ele por cima, depois me virou de ladinho e ficou socando e me punhetando, pedi pra ele parar de me punhetar se nao eu iria gozar muito rapido, ele nao parava , tive que tirar a mao dele , perguntei se eu poderia comer ele um pouco , ele falou q nunca tinha feito passivo, mas q talvez tivesse a curiosidade.
Sai da posiçao, mandei ele deitar de barriga pra cima,peguei gelzinho e comecei a passar no cuzinho dele, ele ficava rindo e dizendo que nunca tinha feito aquilo, que nao sabia se estava pronto.
Eu disse apenas pra ele relaxar e confiar em mim.
Encapei o meu pau, comecei a roçar na portinha do cuzinho dele, que ja piscava de tezao, realmente estava muito apertadinho e com dificultade pra entrar , mas nao desisti, fiquei ali brincando , roçando ate que pouco a pouco o pau entrou,ele fez uma cara de dor, pediu pra eu parar
Falei pra ele ter calma, que se ele relaxasse , ia ficar gostoso, e comecei a beijar a boca dele, ja com meu pau dentro e imovel.
Dali meu beijo deu um tezao nele, que ele mesmo começou a me puchar pra dentro de si
me beijava e rebolava aqueloe cu com meu pau durissimo dentro, quando vi que ele tava ja gostando se sentir o pau no cuzinho, comecei a comer, devagarzinho, depois mais forte, ate que quando percebemos eu ja estava fudendo aquele cuzinho apertado.
Entao virei ele de 4, de ladinho, depois pus ele pra sentar, ele ficou cavalgando em meu pau lentamente, depois foi aumentando a velocidade, quando dei por mim, ele tava parecendo uma putinha, rebolando feito um louco em cima de mim, comecei a tocar o pau dele, quando ele gritou 
Aiiiii, vou gozaaarrrr....
E o pau dele começou a jorrar porra em cima da minha barriga , seios , ate em minha cara , era muita porra pra um homem so , kkkkk
Ele gozou deliciosamente, depois ficou ainda um tempinho e saiu de cima de mim.
Pedi pra ele ficar em pe, e bati uma punheta olhando aquele corpao , sou uma pessoam bem visual, adoro olhar, assistir, entao gozei gostoso, vendo o corpo dele, com aquele pauzao meia bamba, ainda pingando porra...
Gozei no chao, fomos ao banho , nos lavamos
batemos um papo, gostoso
Ele falou que ja tinha me visto no site, mas quando me ligou e viu q moravamos no mesmo predio fcou com medo de vir
E por um acaso do destino nos encontramos ali , na webcam kkkk 
Ele ja meio alcolizado nao aguentou e veio pelas escadas...
hummm
Foi delicioso esse encontro, pelo menos pra mim, kkkk

Beijos a todos !!